Como instalar um varal de teto

Como instalar um varal de teto

Se você mora em um apartamento, ou se você frequentemente tem tempo escasso, você pode pensar que a sua única escolha é uma secadora de roupas. Entretanto há a opção de varais de teto para secar as roupas, que podem te ajudar a pupar energia e dinheiro.
A Master House separou um guia de como instalar um varal de teto de forma prática. Veja abaixo o passo a passo:

  1. Monte o varal seguindo as instruções do fabricante. Embora o conjunto exato varie de acordo com o modelo e estilo que você comprar, em muitos modelos basta encaixar as hastes nos orifícios apropriados da barra de apoio.
  1. Encontre e marque as vigas em seu teto com um localizador de vigas e um lápis. Marque onde você fixará cada polia no teto. Tenha em mente que a polia deve ficar diretamente sobre as pontas de ferro que sustentam as cordas no varal. Use uma fita métrica para saber a distância entre as duas barras de suporte, que é a distância em que você deve colocar as polias.
  1. Prenda as polias às vigas com uma furadeira elétrica usando os acessórios que vieram no kit do varal.
  1. Passe a corda pelas polias, seguindo as instruções do fabricante, e amarre as pontas no centro da barra de suporte.
  1. Prenda o gancho da corda à parede em um local conveniente. Esse é o lugar onde você vai amarrar as pontas soltas das cordas das polias quando não estiver suspendendo ou baixando o varal.

 

Solicite já seu serviço de marido de aluguel para instalação de varais de teto

Avalie este conteúdo:
Como instalar um varal de teto
Avalie esse serviço!