Como decorar quarto pequeno - Master House

Como podemos lhe ajudar?  Pedreiro, Eletricista, Encanador, Pintor, Gesseiro, Marido de Aluguel e Manutenção Predial

Master House Manutenção e Reformas

Como decorar quarto pequeno

Decoração de quarto pequeno

Como decorar quarto pequeno

Avalie esse serviço!

Quartos menores pedem antes de tudo um planejamento: atentar-se à rotina é um fator muito importante. A partir daí, será possível optar pelos móveis mais adequados, desde a decoração com móveis mais antigos, aos modernos, os quais além de funcionais, também darão aquele toque especial de beleza. Selecionamos algumas dicas que vão ajudar seu quarto ficar com a sua cara e super confortável.

O grande desafio dos quartos pequenos é como ter onde guardar as coisas e expor objetos decorativos ao mesmo tempo. E nesse ponto que as prateleiras, armários embutidos e closets e mesinhas de cabeceira salvam o espaço e ajudam a decoração.

A pintura com cores claras transmitem a sensação de amplitude. Evite cores escuras nas paredes e na decoração, elas são a sensação que o quarto e ainda menor.

Se você gosta de quadro ou pôster coloque-o na cabeceira da cama. Isso traz o olhar para esse ponto, tirando a atenção do resto do quarto.

Se você gosta de porta-retratos invista em molduras e tamanhos diferentes.

Gavetas na cama são uma boa opção para ambientes pequenos. Alguns modelos box já vêm com elas. Se não os encontrar, vale até apostar em um colchão box em uma cama convencional.

As paredes de quartos pequenos são grandes aliadas. Abuse delas com detalhes suspensos.

A luz natural faz com que um ambiente pareça muito maior. Ela adiciona instantaneamente espaço visual. Então, evite janela fechada, cortinas muito pesadas e nada de escuridão.

A decoração com espelhos é um grande truque para dar mais leveza, suavidade em um ambiente pequeno e transitem espaço. Você pode utilizá-los na porta dos armários ou colocá-los em uma parede inteira.

 

Solicite já seu orçamento de reforma de quarto pequeno

Assine nossa newsletter