Como podemos lhe ajudar?  Pedreiro, Eletricista, Encanador, Pintor, Gesseiro, Marido de Aluguel e Manutenção Predial

Master House Manutenção e Reformas

Espelhos na decoração. Use, mas não Abuse!

Decorar-com-Espelho
Espelhos na decoração. Use, mas não Abuse!
Avalie esse serviço!

Decoração com espelhos

Por Ana Bonim

Um dos principais personagens da famosa história “A Bela Adormecida”, o “Espelho”. Ele reflete como somos e estamos. Reproduz e multiplica as mais belas imagens ou reflete e dobra as imagens mais tristes.

 

Perfeito para dar amplitude a ambientes, formar perspectivas e transformar espaços sem vida. A utilização de espelhos na decoração é um excelente aliado. Emoldurado, em relevo, geometrizado, com detalhe em bisotê, em mosaico, na horizontal, vertical, enfim a utilização desse objeto pode contribuir não só com a funcionalidade como também de maneira marcante nos melhores projetos.

Decorar-com-Espelho

Cuidado com os exageros, não abuse das cores, número e distância entre as peças dispostas no ambiente, lembrando que o espelho “duplica”, podendo deixar os espaços carregados. Algumas perguntas básicas você deve fazer a si mesmo:  Qual o objetivo principal?  O que eu quero refletir, realçar? Qual o estilo desejado? É claro que um ótimo profissional de reformas lhe auxiliará nas respostas e transformará suas intenções em um projeto não só charmoso, mas funcional!

Decorar-com-Espelho

Hall e sala de jantar são os ícones na demonstração de beleza e amplitude. Já banheiros, closet e quartos exigem escolhas funcionais. Formas e disposições podem refletir subjetivamente sua personalidade. O quadrado equilíbrio, vertical força, horizontal leveza, redondo romantismo.

Decorar-com-Espelho

No entanto infinitas são as possibilidades deste ícone da arquitetura e decoração. Assim como nas histórias infantis ele vai transmitir sempre a realidade, então, que esta realidade seja a mais bela, funcional e agradável que possamos esperar!

 

Solicite já seu orçamento de decoração


Tags:

Recomendados para Você: