Como podemos lhe ajudar?  Pedreiro, Eletricista, Encanador, Pintor, Gesseiro, Marido de Aluguel e Manutenção Predial

Master House Manutenção e Reformas

Como deixar sua casa segura para as crianças

Tomadas devem estar protegidas das crianças
Como deixar sua casa segura para as crianças
Avalie esse serviço!

Se você tem crianças em casa deve imaginar a quantidade de perigos que o imóvel oferece aos pequenos. Toda e qualquer proteção deve ser prioridade quando o assunto é mantê-los em locais seguros. Protetores de quinas e de tomadas são itens de segurança que não podem faltar em casa.

Talvez um dos piores pesadelos para os pais em relação à proteção das crianças é imaginá-los colocando o dedinho em tomadas. Por isso, existem diversas transformar a casa em um ambiente seguro para os pequenos utilizando os protetores.

Nossos especialistas prepararam algumas dicas importantes que vão te ajudar a deixar o seu lar mais protegido.

Protegendo as crianças de sua própria curiosidade

Protetores de tomada evitam acidentes

Crianças são curiosas por natureza e, em alguns casos, a vontade de descobrir coisas novas pode trazer riscos. Nada é mais atrativo do que as tomadas. Elas querem saber o que tem dentro daqueles buraquinhos e tentam colocar os dedinhos para descobrirem.

Mas, pode apostar. As crianças não se atraem apenas por tomadas. Vamos listar alguns cuidados básicos que podem minimizar a possibilidade de acidentes em casa. Além disso, cada etapa do crescimento do bebê merece cuidados especiais. Fique atento e mantenha sua casa protegida.

Quando o bebê ainda não engatinha

Quando o bebê começa a dar os primeiros passos

Protetores de quina evitam acidentes com as crianças

Todo cuidado é pouco quando o assunto é segurança para as crianças. Por isso, a proteção deve ser sempre prioridade na sua casa. Se estiver planejando uma reforma ou manutenção, não se esqueça de pensar na segurança deles. Conte com os profissionais da Master House e surpreenda-se com o resultado.