Como podemos lhe ajudar?  Pedreiro, Eletricista, Encanador, Pintor, Gesseiro, Marido de Aluguel e Manutenção Predial

Master House Manutenção e Reformas

Decoração Industrial

Estilo-Industrial

Decoração Industrial

Avalie esse serviço!

Por Daiane Nunes

A decoração Industrial uma ambientação totalmente urbana teve seu início entre as décadas de 50 a 70 no século XX na cidade de Nova York. Estilo normalmente utilizado nos Lofts e em casas mais antigas, pois sua estrutura original faz parte da decoração, porém pode ser o diferencial no design de apartamentos.

Cozinha---Estilo-Industrial

Sala---Estilo-Industrial

Assim como as demais propostas contemporâneas, na Industrial também se prioriza a amplitude do espaço e ausência de excessos, o essencial e funcional faz o layout clean e de personalidade.

Luz natural e azulejos, tijolos à mostra, teto com pé-direito duplo, escadas em metal e instalações elétricas aparentes são alguns itens juntamente com materiais como alumínio, cimento e vidro, concreto e madeira mais rústica.

Objetos de ferro escovado e desgastado, peças recicladas, utilização de couro e tecidos como jeans, linho, sarja e lona são elementos da decor industial.

Banheiro---Estilo-Industrial

Aqui há uma mistura com o retrô e vintage, uma atmosfera histórica, mas ao mesmo tempo moderna.

Na iluminação lâmpadas de fácil instalação, sem embutir, holofotes e de trilho, nas cores muito cinza, branco, preto e tons terrosos com apenas toques de outras cores, imagens de fachadas de prédios, quadros e pôsteres em preto e branco.

Versátil esse estilo Industrial cria ambientes tanto despojados como mais sofisticados e assim vem ganhando cada vez mais espaço no Design.

Sala-de-Estar---Estilo-Industrial

Com visual de antigas fábricas, indústrias e armazéns a sensação é de trabalho e praticidade, porém com conforto e tranquilidade. Com algumas opções o ambiente se torna exclusivo. O industrial apesar de baseado no antigo é a cara do atual.


Tags:

Recomendados para Você: