Como podemos lhe ajudar?  Pedreiro, Eletricista, Encanador, Pintor, Gesseiro, Marido de Aluguel e Manutenção Predial

Master House Manutenção e Reformas

Como proteger pisos e escadas de madeira dos cães

escada-madeira
Como proteger pisos e escadas de madeira dos cães
Avalie esse serviço!

Pisos laminados e de madeira são muito utilizado por serem lindos e por deixaram o ambiente mais sofisticado, mas eles podem sofrer com os danos causados pelo seu cãozinho. Arranhões são ocorrências comuns, e a urina também pode estragar seu piso. Felizmente, existem diversas maneiras para você proteger seu piso e escadas de madeira dos abusos do seu cão.

1. Mantenha as unhas do seu cão aparadas. As unhas curtas são menos prováveis de causar danos ao piso. Seu cãozinho pode sentir a necessidade de se segurar na madeira com as garras enquanto sobe as escadas, por exemplo, especialmente se a superfície for escorregadia. As unhas longas irão causar mais danos do que unhas curtas e sem pontas, que não irão entrar tanto na madeira.

2. Limpe a urina o mais rápido possível para evitar descoloração. A urina pode manchar a madeira, então é importante que ela não fique no piso por muito tempo.

3. Cubra as unhas do seu cão com capas para unhas, como a Soft Paws. Essas capas protetoras se aderem às unhas do seu cãozinho e as deixam menos pontiagudas. De acordo com o site da marca, as Soft Paws irão reduzir os danos que o seu cão causa nos pisos de madeira e em outras superfícies e são de fácil aplicação.

4. Cubra suas escadas de madeira com um material de proteção. Tapetes especiais ou outras coberturas podem ser aplicadas aos degraus usando fita de carpete. Esses materiais não só irão proteger o seu piso, mas também irão deixar a escada menos escorregadia e mais segura para o seu bichinho. Se a escada for muito difícil de subir, alguns cães podem arranhar os degraus como sinal de frustração. O material de proteção então reduz os danos em potencial e facilita que o seu cãozinho se movimente na escada.

5. Lixe e refaça o acabamento do piso. Se você notar que o piso de madeira foi danificado pelo seu cão, lembre que um dos benefícios desse tipo de piso é que eles podem ser renovados facilmente. Para isto, um serviço de marido de aluguel pode facilitar sua vida.

 

Solicite já seu orçamento Master House



Recomendados para Você: